O calote do Governo

Todos sabem que o Governo Ana Júlia  ainda não  pagou os precatórios referentes a parcela anual da Administração Direta e Indireta, cujo valor está previsto na Lei orçamentária Anual, o que, inclusive, levou o TJE a enviar a Governadora guia bancário com o montante a ser recolhido, sob pena de crime de responsabilidade. O que muitos não sabem é que o Governo Petista também vem, há muito tempo, dando o calote nos servidores comissionados e temporários que são exonerados da função ou do cargo: As verbas rescisórias- 13º salário e férias proporcionais, não são pagas quando do desligamento e as “folhas suplementares” com o pagamento dessas parcelas são retidas na SEAD, aguardando a autorização para processamento.
 Com a falta de dinheiro em caixa, apenas uns poucos privilegiados conseguem receber essas parcelas a que fazem jus.  Aos outros,   resta esperar que o novo Governo respeite mais os direitos dos cidadãos!

Comentários

Anônimo disse…
Isto é mesmo uma vergonha! Às vésperas do Natal centenas de trabalhadores estão sendo dispensados sem que seus direitos trabalhistas sejam respeitados. É esse governo que deixou o Pará mil vezes melhor??? Só chamando o Cel. Nascimento pra dar uma porradas nesse bando de políticos @#%&§!!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Calote na Saúde Estadual?

Emendas parlamentares- é preciso abrir essa caixa preta!

Dinheiro fácil ...para alguns